Você derramou lágrimas hoje?

0
887

“Por essas coisas, choro eu; os meus olhos, os meus olhos se desfazem em águas; porque se afastou de mim o consolador que devia restaurar a minha alma ” (Lamentações 1.16)

Algumas mulheres choravam naquele jardim onde Jesus foi sepultado.  Choraram a morte de Jesus. Agora, choram porque o seu corpo não foi encontrado.

Uma delas ouve uma voz, “Mulher, Por que estás chorando?” A dor era tão forte que não reconhece Jesus.  Ele a chama pelo nome, “Maria!”. Ela se vira e reconhece a sua voz e grita, “Mestre!”. Agora, o seu choro é de alegria. (João 20.15)

Deus se faz presente limpando as nossas lágrimas, dizendo: “Estou aqui!” Não há razão para chorar! Assim, como o bebê que para de chorar ao ser embalado no colo de sua mãe é o nosso coração diante do Senhor. (Salmo 133.1)

O Chorar é uma reação humana. Nascemos chorando e durante os nossos primeiros meses de vida, essa é a única forma de comunicação. Choramos!

Você derramou lágrimas hoje? Certamente, o Senhor está ao teu lado pronto para enxugar as tuas lágrimas!

A promessa do Senhor diz, “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor.” (Apocalipse 21.4)

O chorar só dura um tempo, a alegria vem logo assim como o nascer do sol (Salmo 30.5). Porque o nosso Redentor vive!

Jesus é nossa Páscoa!

Pr. Luiz Roberto

#memorialdequarentena