Preparando o seu testemunho pessoal

0
98

Temos dito nos últimos dias que há poder em seu testemunho de vida. Você pode dizer que sua história não é tão empolgante, mas toda história é empolgante quando Jesus Cristo perdoa os pecados e muda nossa vida.

Quero compartilhar com você o que aconteceu comigo. Eu era pastor de uma igreja e lá  ensinei um homem a compartilhar o seu testemunho. Eu disse para ele que Deus ia trazer alguém para que ele pudesse compartilhar o seu testemunho. Ele orou pedindo a Deus para levá-lo até alguém que precisasse ouvir sobre Jesus. Então, esse homem que era um advogado de defesa, foi procurado por um homem que tinha problemas com álcool.

Esse homem alcoólatra chegou pedindo a ele conselhos na área da advocacia, meu amigo o aconselhou, mas também aproveitou e perguntou a ele se já havia procurado ajuda para o seu problema com a bebida. Ele disse que já  havia tentado com médicos,  em hospitais, mas que ninguém conseguiu ajudá-lo.

Então, meu amigo pediu licença para compartilhar a sua história, como eu o havia ensinado. Ele compartilhou com aquele homem como era a sua vida antes de Jesus, como Jesus entrou em seu coração perdoando os seus pecados e mudando a sua vida, e que ele agora estava vivendo para Cristo.

Ele compartilhou sua história de maneira simples  e o homem começou a chorar e dizer: “É disso que eu preciso, é o que estou procurando, é isso que eu quero para minha vida”. Meu amigo advogado me ligou, eu fui até lá, orei com aquele homem e ele aceitou a Jesus Cristo. O que Deus fez com meu amigo pode fazer com você.

Eu quero encorajar você a falar do seu testemunho com seus amigos, sua família e com as pessoas que você ama. Convide essas pessoas para ouvir a apresentação das boas novas de Jesus Cristo e Deus vai tocar no coração deles e mudar as suas vidas. Espero que você esteja orando por pelo menos cinco pessoas que você ama e que quer ver aceitando o senhor Jesus Cristo e você vai alcançá-las com seu testemunho.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus nos oriente sobre como apresentar nosso testemunho às pessoas por quem temos orado.

#JesusTransformaMinhaFamília
#memorialdequarentena