Oportunidades para testemunhar

0
96

Se você aceitou Jesus, tem uma história para compartilhar e isso é  muito importante.

A Bíblia diz: “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” (Romanos 10:9). Se você quer conhecer a liberdade que Cristo dá, existem duas coisas a fazer.

A primeira é crer em seu coração que Jesus Cristo é mesmo o filho de Deus. Ele não é alguém comum, Ele é 100% homem, 100% Deus, é o Filho do Deus vivo que morreu por você, foi colocado em um túmulo e Deus o ressuscitou dentre os mortos no terceiro dia.

Quando você crê nisso de todo coração sua vida é  transformada. Quando isso acontece você confessa com sua boca que Jesus é o Salvador e começa a envolver os outros. É algo a respeito de não se envergonhar de Jesus.

O apóstolo Paulo disse: “Não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro para o judeu e também para o grego”. É o poder de Deus para salvar a todos, não importa quem a pessoa seja. Então temos que estar dispostos a compartilhar a nossa fé. Se encontre com pessoas de uma maneira graciosa e bondosa, talvez tomando um chá, um café…Diga pra elas: “Eu quero falar com você o que aconteceu em minha vida”.

Quando você faz isso Deus começa a te usar. Outro dia eu estava em um certo lugar e um homem chegou até mim fumando, falando alto e ao invés de ficar nervoso com ele, apenas disse: “Deus te abençoe!” Então ele olhou para mim e eu comecei a falar do meu testemunho.

De repente, a face dele mudou e eu comecei a me conectar com ele falando sobre como Cristo mudou minha vida. Aquele homem não aceitou a Jesus ali, mas ele falou: “Obrigado por compartilhar isso, é muito valioso para mim.

Comece a orar e peça a Deus para te levar até alguém, vá até essa pessoa e fale com ela o que Deus fez em sua vida. Se fizerem perguntas que não saiba responder, diga que você é novo nisso e não tem todas as respostas, mas sabe o que aconteceu com você.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus nos dê ousadia para não nos envergonharmos do evangelho diante das pessoas.

#JesusTransformaMinhaFamília
#memorialdequarentena