Compartilhando com outros o que Deus fez em nossa vida

0
88

Temos falado de compartilhar o nosso testemunho e do poder que esse testemunho tem na vida das pessoas.

A Bíblia diz em Atos 1:8: “E recebereis poder depois que o Espírito Santo vier sobre vós e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, na Judéia, em Samaria e nos confins da terra”. Deus quer te transformar em uma testemunha, mas para isso você precisa ser empoderado pelo Espírito Santo.

Testemunhar não é só falar algumas palavras, mas é o Espírito Santo te enchendo e te dando poder para contar a sua história.

Nós já falamos sobre oração e o poder da oração, e agora estamos falando sobre dizer para outros o que Jesus fez por você. Quero dizer para você que as duas coisas precisam acontecer, você tem que orar por quem você ama pedindo a Deus para tocá-los e mostrar o Seu amor, então ele vai te dar o poder do Espírito Santo para que possa compartilhar com eles o amor de Jesus Cristo.

É muito importante que você ore e compartilhe o Seu testemunho com as pessoas, mas também é muito importante que você se achegue a Deus, se entregue a Ele completamente e peça a Ele que te encha com o Espírito Santo e te fortaleça para falar daquilo que o Senhor fez em sua vida.

Há vários anos atrás eu compartilhei essa verdade com um amigo meu e ele começou a falar de Jesus com outros familiares, amigos e pessoas que trabalhavam com ele. Deus o usou poderosamente e pode usar você também.

Você e sua família são importantes para Deus, então peça a Ele para te encher com o poder do Espírito Santo para que você possa falar de Jesus para todos que você ama.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus nos dê oportunidades de contar nossa história às pessoas de nossa família.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília