Passando tempo intercedendo por pessoas

0
110

Temos falado nos últimos dias sobre a importância de compartilhar o nosso testemunho. Eu me empolgo com isso porque sei que alguns de vocês já começaram a fazer isso. Também falamos sobre a importância de passar tempo em oração pelas pessoas que queremos ver entregues a Jesus, pedindo a Deus que nos guie até as pessoas com quem precisamos falar sobre o amor de Deus, pois é uma obra espiritual.

Eu tive uma avó que orava por mim, ela orava pelas futuras gerações. Eu não a conheci, mas ela orava por mim antes mesmo de eu nascer e eu estou convencido de que estou aqui por causa da oração de minha avó.

Quando oramos o Espírito Santo prepara o coração das pessoas e nos dá coragem e ousadia para compartilhar o evangelho com eles.

Em Atos 4:31 a Bíblia diz que enquanto eles estavam orando o “lugar onde estavam tremeu E todos ficaram cheios do Espírito Santo e proclamaram a palavra de Deus com ousadia a coragem”. Isso aconteceu por causa da oração.

A oração para o cristão não é um ato religioso, não é uma obrigação, é a comunicação íntima e a comunhão que temos com Deus. Fale com Deus porque você o conhece, você o ama e o adora e Ele fala ao seu coração. Você chega perto dEle e, a Bíblia diz que, ele vai se chegar a você e fazê-lo descobrir o Seu amor e esse amor vai levá-lo a orar por outras pessoas.

Ore para que Deus prepare o coração das pessoas e Ele vai operar milagres na vida deles, vão ter sonhos e visões, vão ver Jesus.

Então ore e compartilhe o seu testemunho.  Há uma canção que diz: “Confie e obedeça”, não há  outro jeito de se alegrar em Jesus se não for confiando e obedecendo.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus prepare o coração das pessoas de nossa lista de oração para receber o evangelho.

#JesusTransformaMinhaFamília
#memorialdequarentena