Oração pelos outros

0
186

Nos últimos dias temos falado sobre sua intimidade com Deus e sobre você cheio do amor de Deus para que possa amar outras pessoas.

Hoje vamos começar a falar sobre orar pelos outros. Há uma razão pela qual oramos pelos outros. Na Bíblia encontramos as seguintes palavras de Jesus: “Pois Deus amou o mundo e deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna.” Deus ama o mundo inteiro, Ele ama a todos. E Ele ama tanto que enviou o único filho dele, Jesus, para vir a essa terra e levar a punição por nossos pecados, para sermos perdoados e termos vida eterna. Eu tive uma avó que orou por mim mesmo sem nunca me conhecer.

Ela morreu quando eu nasci, mas ela orou por nossa família e hoje eu estou aqui porque alguém orou por mim. Então, comece a orar por seus amigos e por seus familiares, e pelas pessoas que você ama porque Deus os ama muito mais do que você.  Quando eu orei pela minha família, eu pensei que fosse impossível, mas eu sabia de uma coisa, que o amor de Deus era maior do que toda dor, do que toda amargura, do que toda a ira, todo pecado e as outras coisas na vida deles. O amor de Deus era maior do que isso. Apenas ore e diga: “Deus, eu sei que o Senhor os ama, e eu concordo contigo e peço que o Senhor trabalhe no coração deles.

Comece a orar e ore de maneira específica. Lembre-se que você tem que orar por, pelo menos, cinco pessoas. Todos os dias você tem que orar por essas pessoas, porque Deus os ama tanto que mandou Jesus para morrer por eles. Ore para que eles venham a conhecer o amor de Deus que se encontra em Jesus Cristo e você vai ver o que Deus fará no coração deles.

Pr. Sammy Tippit

Oremos pelas pessoas de nossa família que mais desejamos que sejam alcançadas pelo amor de Deus.

#JesusTransformaMinhaFamília

#memorialdequarentena