A oração e a coragem para evangelizar

0
157

Hoje quero falar com sobre como  falar do amor de Deus para seus amigos.

Aprendemos ontem que para falar do amor de Deus precisamos estar cheios do Espírito Santo. De acordo com capítulo 5 versículo 22 e 23 de Gálatas, o amor é o primeiro atributo do fruto do Espírito. Somente quando somos cheios do Espírito de Deus é que conseguimos amar as pessoas com um novo amor, um amor renovado pelo amor de Deus. Eu descobri que aquilo que impede que a gente compartilhe o amor de Deus com as pessoas é o medo.

Quando vemos o amor dEle, e vemos quem Ele é, vemos o quanto ele ama as pessoas. Quando estamos cheios do amor de Deus, então  começamos a amar. Esse amor perfeito de Deus lança fora todo medo, é o que a Bíblia diz em primeira João capítulo 4 versículo 18: “o perfeito amor lança fora todo medo”. Só existe um lugar onde encontramos o amor perfeito, é no amor de Deus, o amor de Deus pelas pessoas é perfeito. Deus ama você, ama a sua família, os seus amigos e os mais próximos de você.

Quando você estiver cheio do amor de Deus, todo o medo será lançado fora, você vai amar os outros e vai ser corajoso para compartilhar o amor de Deus com todas as pessoas. Então, se hoje existe medo em seu coração, e isso é natural e normal, esse medo pode ser lançado fora e removido de dentro de você se o Espírito de Deus te encher.

Esse amor perfeito de Deus vai lançar fora o medo que está em seu coração e você vai amar pessoas e vai ter coragem para compartilhar o amor de Deus com elas. Então, agora, porque não passa um tempo a sós com o Pai pedindo a Ele para mergulhá-lo no amor dEle e Ele fará isso em seu coração, e você verá sua coragem crescer  enquanto o amor de Deus te enche e lança fora o medo.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus lance fora todo o medo e nos dê coragem para evangelizar as pessoas que amamos.

#JesusTransformaMinhaFamília

#memorialdequarentena