Guiados por Deus na evangelização

0
608

Existem algumas maneiras de orar por pessoas que vão te ajudar. Em primeiro lugar ore para que Deus coloque pessoas no caminho deles que falem do amor de Deus e mostrem o Seu amor. Mas também ore para que Deus te coloque no caminho de outras pessoas para que você fale do amor de Deus com elas.

Há um grande exemplo disso na Bíblia em Atos capítulo 16 versículo 13. A Bíblia fala que o apóstolo Paulo, um dos maiores cristãos na história, foi chamado para sair de Antioquia e pregar o evangelho em uma cidade chamada Filipo.

Nessa cidade ele começou o seu ministério indo para o lado de fora da cidade, para um lugar de oração. Ele sabia que a primeira coisa que precisava fazer para alcançar pessoas com amor de Deus era orar por elas. Então ele partiu para aquele lugar de oração. Chegando lá Ele conheceu uma mulher que era empresária e começou a falar do amor de Jesus Cristo para ela. Deus levou Paulo até aquela mulher, Ele falou do amor de Deus através de Jesus e sabe o que aconteceu, aquela mulher não só acreditou em Jesus, mas toda a família dela creu em Jesus Cristo. Deus fez um grande milagre.

Nós só temos que orar para que Deus nos leve até as pessoas. Você vai conhecer algumas pessoas, vai encontrá-las e Deus vai tocar a vida delas enquanto você fala do amor de dele.

Ore para que Deus guie seus passos, a Bíblia diz que Deus faz isso. Ele vai te mostrar exatamente com quem conversar e você vai encontrar pessoas que Deus ama, alguém por quem Jesus morreu e você poderá falar do que Jesus fez por você.

Compartilhe o seu testemunho, conte como você aceitou a Jesus. Comece a orar por eles e pregue para eles quando Deus colocar luz em seu caminho. Talvez você não tenha a oportunidade de conversar com alguns deles, então peça a Deus para que coloque alguém no caminho deles para falar de Jesus.

Eu conheci um homem que falou de Jesus comigo e a minha vida mudou totalmente. Ore para que Deus te guie até pessoas que precisam de Jesus Cristo e que precisam conhecer o grande amor de Deus. Ele vai te mostrar com quem você deve falar de Jesus.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus guie os nossos passos até pessoas da nossa família que precisam conhecer o amor de Deus.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília