O que significa sermos cheios do Espírito Santo

0
109

Essa semana estamos falando da obra do Espírito Santo, como Ele trabalha em nós e na vida das pessoas que amamos. Já falamos sobre a importância de confessarmos os nossos pecados e de nos esvaziar de nós mesmos para que Deus nos encha com o Espírito dele.

A vontade de Deus é que sejamos cheios do Espírito Santo, que Ele tenha acesso completo e controle total sobre todas as áreas da nossa vida, nossos pensamentos, emoções, vontade, todo o nosso corpo.

Você precisa dizer para Ele: “Deus, aqui estou, enche-me e controle a minha vida. Eu entrego a minha vida para o Senhor, eu entrego tudo o que tenho e sou ao Senhor”.

Falando de confissão de pecados, eu uma vez ouvi um homem descrever da seguinte maneira: “Confessar seu pecado é como exalar, se livrando de tudo que não é bom dentro de você, mas ser cheio do Espírito Santo é inalar, quando permitimos que o Espírito Santo entre e nós e nos controle. Eu te digo que existe amor, alegria, paz e poder ao compartilhamos Cristo com os outros quando estamos cheios do Espírito Santo.

Então hoje, antes de fazer qualquer coisa, confesse seus pecados, esvazie-se de si mesmo e peça a Deus para enchê-lo com o Espírito, permita que Ele faça isso em sua vida.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos pedindo ao Espírito Santo que tome o controle de todas as áreas de nossa vida.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília