Viver no Espírito

0
669

Temos falado ultimamente sobre a obra do Espírito Santo em nós e algo que precisamos saber é que temos que aprender a caminhar no Espírito.

Uma das coisas interessantes que vejo no antigo testamento foi que quando Moisés se encontrou com Deus e falou: “Senhor, eu não quero sair daqui a não ser que eu saiba que o Senhor vai comigo”.

O que precisamos fazer é quando saímos do lugar de oração, depois de pedir a Deus para nos encher, pedir a Ele para nos guiar e temos que caminhar no Espírito.

A Bíblia diz que aqueles que são guiados pelo Espírito é que são filhos de Deus. Lembra quando você era um bebê aprendendo a andar? Você dava um passo ou dois e caia, mas não ficava no chão, se levantava e dava um outro passo, caia e se levanta novamente e continuava andando, e é assim que aprendemos.

Ao andar no Espírito não significa que não vamos falhar ou que nada de errado vai acontecer, mas podemos confessar nossos erros e recomeçar. E é aí que Deus faz algo extraordinário, Ele vai te levar até pessoas, até lugares, até momentos onde poderemos falar das Boas Novas de Jesus porque Ele vai preparar o coração das pessoas.

A vida cristã é uma grande aventura e nessa aventura precisamos aprender a ser guiados pelo Espírito de Deus até onde Ele nos levar. Continue caminhando no Espírito e Ele vai te usar de maneira poderosa.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus nos guie em todos os momentos de modo a caminharmos sempre no Espírito.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília