O que fazer diante desse amor?

0
79

O amor de Deus é um amor de atitudes, não somente de palavras. Um amor que não fica inerte, mas se dispõe e vai pelo Sertão, pelas matas, rios, comunidades isoladas e também chega aos grandes centros urbanos do Brasil. É um amor que não ignora as duras realidades do País, mas que transforma a vida dos que são alcançados pelo evangelho de Jesus Cristo.
Acreditamos que quando alguém experimenta esse amor, também admite que a vida deve ter esse mesmo propósito, de partir para ação e não ficar no simples falar.
Porque Ele me amou,
• amo o próximo, não por uma imposição ou obrigação, mas como forma de gratidão e de retribuição a Deus;
• multiplico discípulos de Cristo, levando esse amor aos quatro cantos do País;
• oro para que os que ainda não conhecem esse extraordinário amor sejam alcançados por ele; e
• reparto o que tenho com os que têm pouco ou nada.
Quem precisa ser amado por nós? Todos aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus manifesto por meio do envio de Jesus Cristo à humanidade, que é o caminho para a verdadeira transformação de vida.
A partir desta certeza – porque Ele nos amou primeiro – nos comprometemos, oramos, investimos, sustentamos a causa missionária, sem medir esforços para tirar as pessoas das drogas, da miséria, da prostituição ou de qualquer outra realidade aprisionadora, e nos colocamos à disposição do Reino, como instrumentos nas mãos do Senhor, para levar o amor de Deus a todo o Brasil.

Ore para que o amor de Deus nos leve a um maior compromisso com sua obra.

Jeremias Nunes
Gerente de Comunicação