Comece abrindo a porta

0
77

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”. Apocalipse 3.20

Deus está sempre pronto para entrar em nossa casa.  Deus está sempre disposto para fazer parte de nossa família. Mas Deus não é um invasor, Ele não arromba a porta de nossa casa. Jesus demonstrou para Zaqueu a intenção de entrar em sua casa, mas Zaqueu precisava permitir. A presença divina é sempre de alegria, cura e restauração. Jesus ensina que somente quem está dentro é quem pode abrir a porta.

Abrir a porta é confiar.  Abrir a porta é revelar o interior de nossa família. Abrir a porta é revelar nossas verdadeiras necessidades. Você não abre a porta para o inimigo ou para um ladrão. Você abre a porta para alguém que trará boas coisas pra sua casa. Alguém que tem o poder de ser amigo.

Jairo e sua esposa levaram Jesus para a intimidade de seu lar. E o conduziram para o quarto onde o corpo inerte de sua filha jazia. E Jesus entra e restaura a vida. (Marcos 5.40). Certamente aquela família ofereceu uma saborosa refeição.

Para quem você está abrindo a porta de sua casa?  Deseja devolver vida à sua família, mas não sabe ainda por onde começar? Comece abrindo a porta de casa para Jesus!

Luiz e Loide

#fiqueemfamília