Comece clamando

0
62

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta”. Mateus 7.7

Chegou a hora de pedir mais, buscar mais, bater mais na porta de Deus!

Nosso Deus deseja nos prover diante das necessidades. Jesus disse que se um pai terreno, com todas as suas imperfeições, não zomba do choro de um filho, mas responde com amor, quanto mais nosso Pai celestial fará por nós (Mateus 7.11). Coloque seu lar diante de Deus!

Nosso Deus aspira nos orientar em tempos difíceis.  Buscar traz a ideia de orientação. Sem direção sucumbiremos à pandemia da vida. O profeta nos orienta “Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto”. (Isaías 55.6).  Busque a Deus para orientar seu lar!

Nosso Deus quer nos ajudar a vencer nossos inimigos.  Um filho, diante do perigo, corre para os braços de seus heróis – o pai e a mãe! Corra para os braços de seu Pai celeste! O salmista diz “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia” (Salmos 46.1). Bata a porta de Deus diante do perigo!

Chegou a hora de nossos filhos verem as lágrimas de nossas orações. Lágrimas de um clamor a Deus, diante de tudo aquilo que estamos perdendo. Peça a Deus! Busque a Deus, Corra para Deus! Precisa de ajuda em sua casa e não sabe ainda por onde começar? Comece clamando a Deus!

Luiz Roberto e Loide Santos

#fiqueemfamília