Precisamos ser guiados pelo Espírito

0
115

Hoje quero falar com você sobre ser guiado pelo Espírito de Deus, pois isso é muito importante quando falamos com pessoas. Para a comunicação ser correta temos que ser guiados pelo Espírito.

Uma vez Moisés encontrou com Deus e esse encontro foi um encontro tão bom que ele disse assim: “Eu não quero sair desse lugar a não ser que eu saiba que o Senhor está comigo” (Êxodo 33:15). Essa deve ser a nossa oração, devemos nos encontrar com o Senhor a sós, buscar Sua face no lugar secreto de oração até saber que Ele vai nos liderar e quando ele está nos liderando coisas grandiosas acontecem.

Eu lembro que uma vez eu fiz essa oração. Eu estava indo de um lugar para o outro e uma conexão no aeroporto atrasou, fiquei muito tempo no aeroporto e isso me desencorajou. Então comecei a orar, pedindo para que o Senhor me guiasse.

Encontrei um lugar onde eu pudesse me assentar, eu estava procurando um lugar fazia tempo e um homem, que estava sentado, tirou a mala para eu poder sentar. Quando assentei, olhei para ele e vi que tinha algo errado, então perguntei: “Você está bem?” Ele começou a falar comigo e abrir o coração. Ele estava se divorciando, a esposa tinha ido embora, a vida dele estava uma bagunça.  Aí eu disse: “Posso te falar algo que vai te dar esperança?” Falei de Jesus com ele, do que Jesus fez em minha vida.

Ele começou a chorar e ali no aeroporto ele aceitou a Jesus. Foi tremendo! O Espírito de Deus vai te guiar e não vou dizer que sempre vai ser dramático assim, mas ele sempre vai te levar a pessoas que precisam ouvir a mensagem de Jesus.

Quero te encorajar a orar pedindo a Deus que te leve até pessoas e te direcione sobre o que falar com elas. Encontre um lugar, fique a sós com Deus e peça a Ele para te guiar até sua família, amigos e outras pessoas para compartilhar o Seu amor.

Deus vai te usar enquanto você fala sobre Jesus com os outros.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus nos direcione enquanto falamos de Jesus para os membros de nossa família.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília