O ingrediente essencial da evangelização

0
102

Sabemos que Deus ama as pessoas muito mais do que você as ama, e o que Ele quer é ver você compartilhar o Seu amor com as pessoas.

Quando você ama alguém deseja que eles tenham o que você tem, então precisa conversar com eles a respeito do maior dom que existe em toda a vida, o dom do perdão, o dom da vida eterna, o dom de Jesus Cristo Filho do Deus vivo.

Para envolver pessoas em uma conversa é  preciso ter amor. Em I Coríntios capítulo 13 vemos que o amor é bondoso, paciente e que o amor respeita. Quando falamos de Jesus com os outros temos que falar com Espírito de amor.

É muito importante que você respeite as pessoas, não envergonhando-as, não diminuindo-as, pois elas são amadas por Deus e Jesus deu a vida por elas para que fossem perdoadas.

Portanto, no espírito de amor e respeito fale sobre sua história com outros. Encontre o lugar e o momento certo para falar com as pessoas e comece a apresentar para elas a realidade do que é o evangelho e de como Deus pode mudar a vida delas. Se você fizer isso Deus vai te usar e vai te abençoar de uma maneira grandiosa. Deus te abençoe!

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus nos conceda amor para falarmos de Jesus com respeito e paciência.