A maior de todas as motivações

0
43

Compreender o quanto Deus nos amou é um dos primeiros passos para firmar a nossa fé em Cristo Jesus como Senhor e Salvador exclusivo. Sendo nós pecadores, ELE provou que nos ama incondicionalmente enviando o seu Filho Único para morrer pelos nossos pecados. Isso é extremamente impactante e indescritível. ELE nos justificou de todos os nossos pecados, assumindo a culpa por eles. Deu-nos vida eterna!

Como é maravilhoso contemplar a graça de Deus! É motivo para agradecermos com toda a nossa alma, forças e coração. Diante desse grande amor só nos resta dizer: “Senhor, estamos aqui para servir, orar, buscar a tua face e dedicar tudo o que somos e temos para cumprir a missão de multiplicar discípulos e viver para o louvor da tua glória”.

Esta é a base do tema da Campanha de Missões Nacionais deste ano – o grande amor de Deus. O Espírito Santo derramou em nosso coração o seu amor e nos fez novas criaturas para amar e servir a Deus e ao próximo. Levar amor, compaixão e promover transformação de vidas é o que nos motiva a trabalhar intensamente para realizar mais uma Campanha com alegria, amor e vibração. Nada mais poderoso para nos motivar a isso do que o amor de Deus. A obra missionária avançará e Deus será glorificado nas oportunidades que estamos tendo de depositar toda a nossa confiança no Senhor, pois ELE nos ama e estará sempre conosco.

Ore para que o amor de Deus nos motive a avançar em missões no Brasil.

Pr. Fernando Brandão
Diretor Executivo de Missões Nacionais