Um só corpo

0
35

“Assim também, em Cristo, nós que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros”. (Romanos 12.5)

O pastor inglês John Stott nos alertou que uma das grandes tragédias da cristandade nos dias de hoje é a polarização das nossas atitudes. Embora concordemos em nossa base de fé, contudo, perdemos a nossa união com o outro, por coisas bobas.

Brigamos uns com os outros por assuntos de pouca importância. Pior ainda, ofendemos e excluímos aquele que pensa diferente. Há muita gente machucada na família de Deus. Gente ferida pelos de sua própria casa.

O objetivo do nosso encontro é lembrar que somos um só corpo e membros uns dos outros. Esta proposta de vida cristã precisa ser construída em nossa expressão de fé.  Uma frase famosa repetida na história da cristandade foi “em coisas essenciais, unidade; nas não-essenciais, liberdade; em todas as coisas, amor”.

Motivo de oração: pelos participantes em nosso Encontro e, que vençam todos os obstáculos para a sua chegada em Angra dos Reis.

Pr. Luiz Roberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here