Anunciando que só Jesus Cristo salva através das redes de comunicação on-line

0
335

Anunciando que só Jesus Cristo salva através das redes de comunicação on-line

“E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.” Mateus 10.7

A Rede 3.16 teve sua transmissão inaugural em abril de 2021 e, desde então, tem avançado proclamando o evangelho através das plataformas de mídias digitais para o Brasil e o mundo, 24 horas por dia. Por meio dela, buscamos ocupar espaços ainda não explorados nos diversos meios de comunicação, em áudio ou vídeo, via internet e demais possibilidades existentes, com o objetivo claro de proclamarmos as Boas-Novas.

Além do aplicativo, com quase toda a programação ao vivo, a plataforma disponibiliza todo o conteúdo, na forma de podcasts, tornando-se uma ferramenta de evangelização por meios virtuais, para que seja acessada por aqueles que buscam na internet respostas para seus questionamentos espirituais e seja compartilhada por cristãos que estão evangelizando pessoas de seus convívios.

Neste período de pandemia, testemunhamos como a tecnologia tem um grande potencial para aproximar pessoas, e isso pode ser usado para melhorar e facilitar a comunicação e o discipulado. A Rede 3.16 é um chamado para o uso estratégico das plataformas de internet e redes sociais para compartilhar o evangelho com o mundo on-line. Tecnologias sempre foram usadas para a evangelização. A Bíblia foi o primeiro livro a ser impresso, por exemplo. Quando da invenção do Rádio, diversas missões passaram a utilizar a nova tecnologia e alcançaram resultados impressionantes, como se vê até hoje.

É preciso, urgentemente, utilizar os meios digitais para os fins da evangelização e de missões, compartilhando conteúdos e testemunhos, e desenvolvendo relacionamentos com pessoas com as quais os relacionamentos físicos não são possíveis. Anunciemos que só Jesus Cristo salva também por meios digitais!

Pedidos de Oração
1 – Ore para que a Rede 3.16 continue sendo um instrumento de evangelização sem fronteiras.
2 – Ore para que o material produzido ajude igrejas em seu trabalho missional.
3 – Ore por mais estratégias como essa para o alcance de nossa Pátria para Cristo.
Crianças em Oração
1 – Ore para que, na internet, as pessoas falem de Jesus.
2 – Peça a Deus que ajude Missões Nacionais a continuar falando de Jesus através da Rede 3.16.
3 – Ore para que sua igreja use a internet nos cultos, nos programas, nas músicas e nas mensagens bíblicas, a fim de alcançar as pessoas que precisam conhecer Jesus.