O preparo do Espírito para alguém receber o evangelho

0
685

É muito importante entender que é o Espírito Santo que opera no coração das pessoas. Uma das grandes verdades e princípios é que é o Espírito Santo que prepara o coração das pessoas para receber a mensagem do evangelho de Jesus Cristo.

Se você olhar para o livro de Atos vai descobrir que muitas pessoas conheceram a Jesus Cristo, mas o Espírito Santo os preparou e pessoas vinham do mundo inteiro, de nações diferentes, se reuniam em Jerusalém e Deus os preparou para ouvir as boas novas de Jesus.

Pedro, cheio do Espírito Santo pregou e 3 mil pessoas se converteram ao evangelho. Quero que você saiba que o mesmo Espírito Santo que encheu Pedro é o mesmo Espírito Santo que vai encher sua vida e te capacitar a falar com poder e vai preparar as pessoas que vão ouvir você, pessoas que você ama, se importa e pelas quais você tem orado.

Quando falo de Jesus com as pessoas elas me perguntam como eu sabia o que estava acontecendo com elas, eu não sabia.  Elas dizem que era como se eu estivesse falando com elas. O Espírito Santo preparou o coração dessas pessoas para ouvir a voz de Deus. Quando oramos o Espírito Santo prepara o coração daqueles com quem vamos falar e nos usa poderosamente.

Pr. Sammy Tippit

*Motivo de Oração – Oremos para que o Espírito Santo prepare o coração das pessoas com quem vamos falar do evangelho.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília