O convite para entregar o coração a Cristo

0
22

Hoje quero falar com você sobre como convidar pessoas para entregar o coração para Cristo. Quando eu aceitei a Jesus eu não sabia como compartilhar de Cristo com os outros, só sabia dizer o que Ele tinha feito em minha vida, e era isso o que eu compartilhava com as pessoas. Se você perceber o interesse de uma pessoa por Jesus, não perca a oportunidade.

Jesus disse assim: “Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta eu entrarei”. Jesus está batendo na porta do coração de toda pessoa através do seu Espírito, então diga isso para elas e convide-as abrir a porta da sua vida para Jesus. Pergunte para elas: “Você quer deixar Jesus controlar sua vida? Você está disposto a segui-lo e crer nEle?” Se estiverem então ore com elas ajudando-as a entregar a vida para Jesus. Pode ser que você encontre pessoas que não estejam prontas para fazer isso, mas não tem problema, não force nada.

Falamos com amor e respeito e quando damos a oportunidade para as pessoas, elas é que têm que decidir. Faça o convite para que abram o coração para Cristo e deixe que decidam.

Quero convidar você para participar nos três últimos dias do mês de maio, quando estarei compartilhando as boas novas de Jesus pregando num culto empolgante para as pessoas aqui no Brasil.

Quero te encorajar para convidar as pessoas por quem tem orado, com quem você tem falado de Cristo para ouvir e assistir aquele culto para que Deus fale ao coração delas. Creio que Deus vai fazer algo extraordinário, temos orado por isso e cremos que Deus fará uma grande obra no coração das pessoas.

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus crie a oportunidade certa para convidarmos as pessoas a seguir Jesus.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília