Conversando com as pessoas sobre Jesus

0
112

Hoje quero resumir tudo o que falamos nos últimos dias a respeito de orar e compartilhar. Em primeiro lugar falamos como é importante que você ore pelas pessoas para as quais vai testemunhar e também ore pedindo para que Deus te dê uma oportunidade para fazer isso.

Espero que você já tenha conseguido começar a testemunhar para pelo menos uma pessoa de sua família. Nas próximas semanas você deverá se esforçar para falar seu testemunho para todos que estão na sua lista. Lembre-se, primeiramente fale um pouco sobre sua vida antes de aceitar a Jesus, os eventos que te levaram até Ele, o momento quando você abriu seu coração, acreditou e colocou sua fé em Jesus Cristo deixando que Ele entrasse em sua vida. Fale sobre a diferença que Cristo  fez em sua vida.

Espero que você esteja orando por pessoas. Peça a Deus e ao Espírito Santo para preparar o coração deles e te dar muita coragem.  Diga: “Senhor, eu vou fazer isso hoje. Dê  um passo de fé e compartilhe com outros o que Cristo fez por você.  Ele te perdoou, te deu vida nova e te deu a vida eterna.

A partir de amanhã vamos falar sobre como se conectar com as pessoas através de uma conversa valiosa sobre Jesus Cristo. Deus te abençoe!

Pr. Sammy Tippit

Motivo de Oração – Oremos para que Deus prepare momentos especiais para compartilharmos o nosso testemunho com a família.

#memorialdequarentena

#JesusTransformaMinhaFamília