Viagem a Israel 2023

0
3433

EGITO, ISRAEL E JORDÂNIA

Acompanhe por aqui a Viagem nos Tempos Bíblicos com o Pr. Luiz Roberto, pastor e mestre no Novo Testamento e em Grego Bíblico, e visite os lugares marcantes onde tudo aconteceu. Veja o roteiro abaixo.

E reserve seu lugar na viagem a Israel 2024. Em breve mais informações, mas já podemos adiantar que o pacote incluirá tudo:

  • Passagens aéreas para todos os trechos.
  • Hospedagem em hotel 4 estrelas, em apartamento duplo com: café da manhã e jantar.
  • Todas as entradas nos parques e instituições a serem visitadas, menos os opcionais.
  • Guia em português.
  • Gorjetas.
  • Seguro viagem.
  • Transporte terrestre.

O pacote não incluirá apenas:

  • Bebidas nas refeições do jantar.
  • Assistência para confecção de passaporte.
  • Taxas bancárias em caso de pagamento por boleto bancário.

Formas de pagamento:

  • Cartão de crédito em até 12 vezes.
  • Boleto bancário em até 12 vezes.
  • Entrada + parcelamento.
  • Empréstimo consignado (mediante análise de crédito).
  • 5% de desconto para pagamento à vista.

Caso esteja interessado, entre em contato pelo whatsapp (21) 97880-3702 para receber mais informações.

ROTEIRO DE 2023:

EGITO

6/11 – Segunda-feira – 1º Dia
Apresentar-se no Aeroporto de Guarulhos (SP) para embarque do Brasil até o Cairo no Egito.

7/11 – Terça-feira – 2º Dia
Chegada ao Cairo. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel e acomodação.

8/11 – Quarta-feira – 3º Dia
Após o café da manhã, visitaremos o Museu do Cairo e o bairro copta cristão, onde localiza-se a Igreja de São Sérgio e a antiga Sinagoga do Cairo. Após o almoço, visitaremos as Pirâmides e a Esfinge. À noite, jantar folclórico no Rio Nilo (opcional).

9/11 – Quinta-feira – 4º Dia
Após o café da manhã, saída de ônibus para o Monte Sinai, passando pelo Canal de Suez, com parada para visitar Mara (local das 12 fontes de Moisés) e o Mar Vermelho. Após o almoço, partiremos para Santa Catarina no Monte Sinai. Jantar após a chegada ao hotel em Santa Catarina e a meia noite, iniciaremos a subida ao Monte Sinai.

ISRAEL

10/11 – Sexta-feira – 5º Dia
Após o café da manhã, partiremos em direção a Taba-Eilat para cruzar a fronteira para Israel. Visitaremos Massadah e pernoitaremos em Ein Boker, onde teremos um tempo livre para descansar e nadar no Mar Morto.

11/11 – Sábado – 6º Dia
Após o café da manhã, subiremos em direção a Tiberíades e visitaremos Jericó e a Yardenit, em Tiberíades. Após o almoço, visitaremos o Monte das Bem-aventuranças e iremos para hotel em Tiberíades para o jantar e descanso.

12/11 – Domingo – 7º Dia
Tiberíades – Após o café da manhã, sairemos para um passeio de barco pelo Mar da Galiléia. Depois disso, iremos para Cafarnaum, vila em que Jesus morou com seus apóstolos, Tabga e o Primado de Pedro. Após o almoço, faremos uma visita ao Monastério das Carmelitas Descaças, em Manrakah, no Monte Carmelo, lugar do desafio de Elias aos profetas de Ball e Astarote. No final retornaremos a Tiberíades.

13/11 – Segunda-feira – 8º Dia
Após o café da manhã, partiremos em direção à Jerusalém, passando por Caná da Galiléia, onde visitaremos a Basília da Anunciação. De lá, seguiremos direto para Tel Aviv, onde visitaremos a Casa de Simão, o Curtidor, e subiremos para Jerusalém no final do dia, onde permaneceremos até cruzarmos para a Jordânia.

14/11 – Terça-feira – 9º Dia
Jerusalém – Após o café da manhã iremos ao Monte das Oliveiras para uma vista panorâmica da Cidade de Jerusalém. De lá, desceremos para o Getsêmani, lugar da agonia e prisão de Jesus. Após esta visita, subiremos à Cidade Velha entrando pelo Portão dos Leões, e visitaremos o Tanque de Betesda. De lá, visitaremos o Muro das Lamentações, e após o almoço, o Cenáculo e o Túmulo do Rei Davi.

15/11 – Quarta-feira – 10º Dia
Jerusalém – Após o café da manhã, visitaremos Belém, à Igreja da Natividade e Betânia, à Casa de Lázaro, Marta e Maria e o Túmulo de Lázaro. De lá, voltaremos a Jerusalém para um culto no Jardim da Tumba. À tarde, o grupo terá algumas horas para compras no Mercado da Cidade Velha.

JORDÂNIA

16/11 – Quinta-feira – 11º Dia

Jerusalém – Após o café da manhã, partiremos para a Jordânia. Já na Jordânia, visitaremos o lugar da prisão de João Batista (Macheronte), no Mar Morto e de lá, partiremos para Wadi Musa, onde pernoitaremos.

17/11 – Sexta-feira – 12º Dia

Após o café da manha, visitaremos o Sítio Arqueológico de Petra. Após o almoço, subiremos para Amã, capital da Jordânia, onde pernoitaremos.

18/11 – Sábado – 13º Dia
Após o café da manhã visitaremos o Centro Histórico de Amã, sua antiga Cidadela e o anfiteatro romano. Na parte da tarde, teremos algumas horas livres para compras ou descanso em Amã.

19/11 – Domingo – 14º Dia
Após a hora apropriada seguiremos para o Aeroporto Internacional de Amã, onde embarcaremos de volta para São Paulo (Brasil).

20/11 – Segunda-feira – 15º Dia
Chegada no Brasil e fim dos nossos serviços.

Este roteiro poderá sofrer pequenas alterações, na sua ordem e conteúdo, de acordo com a orientação dos líderes do grupo

Opcional: jantar folclórico no Rio Nilo – Cairo

#viagemaisrael