Projeto Calçada

0
1668

A IBMT mantém uma parceria com o Projeto Calçada da Lifewords e com este apoio o projeto tem feito mais capacitações. Veja como suas  ofertas e orações estão alcançando crianças ribeirinhas através do Projeto Calçada e saiba como participar:

Juntos vamos mais longe. Muito obrigado, IBMT! Através de você, o Projeto Calçada da Lifewords continua chegando mais longe.

Com a sua parceria, durante o mês de maio, realizamos mais capacitações. Temos uma nova multiplicadora no Brasil: Jandira Almeida da MEAP – Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores. Ela é a primeira multiplicadora a concluir a capacitação este ano e já capacitou 10 missionários na ilha de Afuá, no Pará.

Graças às suas ofertas e orações, as crianças ribeirinhas das comunidades de Afuá e Bailique já podem agora conhecer o amor de Deus e ter uma experiência pessoal e restauradora, que tira a dor profunda de seus corações. Deus realiza todo esse milagre por meio dos missionários que usam a Bolsa Verde do Projeto Calçada, ferramenta lúdica e terapêutica que, através de histórias bíblicas, identifica e trata os traumas de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, nossas fronteiras vão se alargando com mais um grupo de missionários que também foi capacitado em maio, para levar o Projeto Calçada à Argentina.

Continue ajudando as crianças com seu apoio ao Projeto Calçada. Através de sua constante oração pelas crianças em situação de risco e por todos os missionários que são instrumentos de Deus.

Seja nosso multiplicador digital, acesse nossa página no www.facebook.com/sgmlwprojetocalcada. Acompanhe e compartilhe!

Clenir Xavier, diretora internacional do Projeto Calçada da Lifewords

Projeto Calçada
Os participantes montando a Bolsa Verde com Jandira Almeida.
Projeto Calçada
O conteúdo da Bolsa Verde foi didaticamente preparado para facilitar o aprendizado.
Projeto Calçada
Educadores conhecendo a Bolsa Verde.
Projeto Calçada
Educadores conhecendo a Bolsa Verde.
Projeto Calçada
O aconselhamento com a Bolsa Verde sendo apresentando aos participantes pela missionária Jandira Almeida da MEAP.
Projeto Calçada
Grupo presente ao culto de celebração pela conclusão da primeira capacitação do Projeto Calçada em Afuá, PA.