Eleição do Novo Pastor

0
2944

2967 - IBMT - Eleição do novo pastor_1007

Leia abaixo a convocação para a Assembleia Extraordinária de eleição do novo pastor. O esforço maior será na 3ª convocação do dia 10/7 às 9h quando precisaremos de 175 membros presentes. Reserve esta data importante e dê o seu voto!

CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Pastor presidente da Igreja Batista Memorial da Tijuca – IBMT, no uso das suas atribuições regulamentares, constantes do artigo 19, inciso I, do Estatuto Social, vem pela presente convocar os membros da IBMT para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 26/06/2016, em primeira convocação, com a presença de dois terços (2/3) dos membros; ou no dia 03/07/2016, em segunda convocação, com a presença de metade (1/2) mais um dos membros; ou no dia 10/07/2016, em terceira e última convocação, com a presença de um terço (1/3) dos membros, podendo ter início às 9h ou após o culto matutino, a fim de se proceder à eleição do novo pastor-presidente da igreja, em conformidade com o artigo 11, inciso I, parágrafos 1° e 2° do citado Estatuto.

Rio de Janeiro, 20 de maio de 2016.

Valdemar Figueredo Filho

Pastor-presidente

Veja como será o funcionamento desta assembleia:

  • A abertura do processo será às 9h, quando cada um poderá assinar a lista de presença e receber a cédula de votação.
  • Às 10h30min, o relatório da Comissão de Sucessão Pastoral será apreciado e, em seguida, a votação será iniciada;
  • Cada membro responderá SIM ou NÃO se aprova o convite ao Pr. Luiz Roberto.
  • As urnas estarão disponíveis para a coleta das cédulas pela manhã e a partir das 17h, os trabalhos de coleta de assinatura e distribuição de cédulas serão retomados até o final do culto da noite.
  • Sendo alcançado número superior a 175 assinaturas, no final do culto da noite, a assembleia será reiniciada para ser declarado o encerramento da votação, nomeada uma comissão de apuração e contados os votos;
  • Uma vez verificado que o número de votos “SIM” atingiu, pelo menos, 2/3 (dois terços) do total de votos, o Pr. Luiz Roberto será convidado.
  • No domingo seguinte, dia 17/7, haverá a Assembleia Ordinária e, entre os assuntos, apreciaremos o relatório da Coordenação de Orçamento e Finanças, quanto à proposta salarial. Assim, a diretoria estará convidando-o oficialmente para ser pastor-presidente da igreja.