1º CONERCENTRO & Amigos

0
1298

No sábado, dia 7 de setembro, aconteceu o Conclave dos Embaixadores do Rei da região Centro e de outras regiões convidadas. Das 7h30 às 21h30 tendo a Igreja Batista Memorial da Tijuca como base, 75 embaixadores e seus 20 conselheiros estiveram envolvidos em um dia de intensa programações com o tema “Todos juntos somos vitoriosos”.

Entre as atividades teve gincanas bíblicas com o estudo do livro de Josué, conhecimento geral da Bíblia, biografia de Alvin Hatton e conhecimento da organização Embaixadores do Rei. Além de esgrima bíblica, biografia de Jesus, montagem bíblica, versículos decorados e pregador do Evangelho. A programação contou ainda com um campeonato de futebol, de xadrez, tênis de mesa, dama, dominó e futebol de botão.

O evento foi uma realização da DAER Centro e contou com todo apoio da nossa Embaixada e da equipe liderada pela irmã Irene que organizou café, almoço, jantar e lanche para todos.  Louvamos a Deus por este ministério que valoriza os nosso meninos. Veja algumas fotos: