Perspectivas Tijuca 2019

0
1145

A IBMT recebeu o curso Perspectivas Tijuca 2019. Com o tema Para que Todos os Povos O Adorem, o Perspectivas é um movimento internacional que une cristãos no propósito de pensar e potencializar seu envolvimento na tarefa de glorificar a Deus entre todos os povos.

Organizado em 1974 por Ralph Winter, no United States Center for Word Mission – EUA (Frontier Ventures), o movimento já está presente em dezenas de nações. Chegou ao Brasil em 2008, sendo atualmente ministrado em diversas regiões do país, oferecendo a milhares de líderes, pastores, seminaristas e vocacionados, uma perspectiva abrangente sobre a Missão de Deus.

Oferecemos 12 tempos de reflexão sobre a Missio Dei, nas perspectivas Bíblica, Histórica, Cultural e Estratégica, ministradas por relevantes nomes da nossa Teologia e Missiologia. O participante recebeu o livro Perspectivas do Movimento Cristão Mundial, material que consiste em uma extensa e respeitada compilação de artigos dos principais referenciais da missiologia cristã.

Perspectivas Tijuca 2019 – Na IBMT foi oferecido de junho a novembro. A aula inaugural, teve entrada franca, e aconteceu no dia 29 de agosto com Pedro do Borel. Entre os palestrantes tivemos ainda Adalberto Rangel, Teresa Cristina e José Prado.