MISSIONÁRIO UCRANIANO NO BRASIL É ENTREVISTADO NO JORNAL NACIONAL
Pr. Vitalii Arshulik, que atua há 4 anos, como Missionário de Missões Nacionais em Prudentópolis (PR), foi destaque no Jornal Nacional da Rede Globo nesta sexta-feira (25/2).
Na entrevista Vitalli relatou que seu irmão Mikhailov, que mora em Lutsk, perto da fronteira com Belarus, foi convocado e serve numa unidade militar cuja missão é impedir o avanço das tropas russas.
“Cada vez que converso com ele, eu sei e ele sabe, que pode ser a última”, afirmou emocionado o missionário.
Assista a matéria: https://globoplay.globo.com/v/10338653/
MISSIONÁRIO ANATOLY JÁ ESTÁ NA POLÔNIA
Nosso missionário Anatoly está na Polônia com seus familiares. Graças a Deus não teve qualquer problema para atravessar a fronteira.
Agradecemos a todos que oraram por sua jornada e peço que continuem a orar, pois ele ainda tem algumas horas de estrada até chegar ao seu destino.
Ore pelo estabelecimento de Anatoly e sua família. Peça pelo início rápido do centro de atendimento aos refugiados ucranianos na Polônia. Clame pela segurança dos demais missionários e por paz.
Assista: https://youtu.be/IMF7Xc9kFxc
ORE:
• Pela paz entre a Rússia e Ucrânia;
• Pela sabedoria divina para as lideranças internacionais;
• Pelos missionários e por toda população civil no país;
• Pelo despertamento espiritual do povo.
#orepelaucrânia
#orandopelaucrânia