Nota de Falecimento

0
150

Comunicamos com pesar o falecimento na sexta-feira (19/6), aos 76 anos, do irmão Manoel Benedicto dos Santos, depois de lutar 21 dias contra a Covid-19. Manoel era pai da nossa irmã Érika Nunes dos Santos e sogro do Pr. Jeremias Nunes. Pedimos que o Senhor conforte os corações de todos os seus familiares. O sepultamento foi no Cemitério Municipal de Cubatão, SP – restrito aos familiares.

Manoel não gostava que se preocupassem com ele, sempre dizia que estava tudo bem. Pai de cinco filhos, era de uma simplicidade encantadora. Amigo, admirado por todos pelo seu caráter e bondade. Um ser humano fora da curva, excepcional.
Ele nasceu no dia 25 de maio de 1944, em Marília (SP), foi contador e ex-cosipano. Seu prazer era jogar palavras cruzadas, dominó com amigos e assistir os jogos do Corinthians. Filho de Valentim Benedicto, que completou 100 anos em fevereiro de 2020, Manoel foi criado junto com os sete irmãos no Evangelho, mas andou por muitos caminhos até que um encontro com Deus mudou sua vida. Dedicou-se a família e aos amigos, tinha prazer em servir, e uma das maneiras que fazia isso muito bem era cozinhando.
Manoel sempre foi bênção para muitas pessoas e, com certeza, vai deixar muitas memórias e histórias. Nosso desejo é que o Espírito Santo console os corações da sua esposa, irmã Jandira, com quem foi casado por 45 anos; dos seus filhos Marcos, Fabiana, Érika, Marcia e Rafael; seus netos Ruth, Ana Beatriz, Mayer, Ana Carolina, Samuel, Rafaela e Bernardo; bisnetos Gabriel e Heitor; além de noras e genros Nívia, Kézia, Jeremias e Rubens.