Luz na Calçada – Caminhada de Natal

0
60

Agradecemos a todos que oraram, participaram, ajudaram, estiveram envolvidos no Projeto Luz na Calçada este ano.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, as coisas que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1Co. 2.9

Nesta segunda-feira (19/12), tivemos a última edição do ano do Luz na Calçada, quando celebraremos o Natal na Tijuca com as pessoas que estão em situação de rua.  Tivemos momentos especiais e únicos com várias pessoas, momentos compartilhar o evangelho, orar com e por eles, atender pedidos de louvores, como do Sérgio com a canção do Anderson Freire: “Raridade”; rever o Cláudio, falando que queria voltar para o Amar e Servir, “… pastor me leva de novo, estou arrependido”; rever o Márcio, que um ano atrás esteve em nossa igreja e ontem estava com sua esposa e filhos, quando oramos com eles.

Temos muito a aprender com o Luz na Calçada, grandes são os desafios que este projeto nos apresenta, porém, nossa Caminhada de Natal, se deu com graça, amor, diálogo, distribuição da palavra, oração, proximidade, proclamação, serviço e identificação.

Oremos, como diz o cântico: “Eu creio no poder, dos joelhos que se dobram, eu creio no poder da oração…” Oremos para que o Espírito Santo continue abençoando, guardando e trabalhando em cada vida que ouviu da sua palavra e foi abordado.

Com gratidão servimos uma deliciosa refeição com uma sobremesa e um Novo Testamento personalizado. Sua graça nos conduziu nessa noite. Ao Senhor toda glória.

#ibmt
#luznacalçada
#natal