Caravana Missionária constrói e inaugura templo no Rio Grande do Norte

0
199

Com a participação e apoio da IBMT, os irmãos que foram de São Paulo para o Rio Grande do Norte, na Caravana Missionária, advogados, mestres de obras, engenheiros, entre outros, “viraram pedreiros” por alguns dias, com a ajuda de 10 voluntários da Primeira Igreja Batista de Upanema (RN) e de alguns pedreiros da própria comunidade. É um momento de muita alegria na Comunidade de Bom Jesus (RN), que ganhou um lindo templo para a Primeira Igreja Batista em Bom Jesus.

O primeiro culto no templo aconteceu na última quinta-feira (28), e foi um dia de muita emoção e gratidão para todos os que, de alguma forma, participaram do processo, que começou em 2019, quando um grupo de Promotores de Missões uniu as forças e comprou um terreno no Vilarejo de Bom Jesus no Rio Grande do Norte.

“É impressionante ver o que foi realizado em 20 dias! A única explicação para o que está acontecendo aqui é Deus movendo corações. Milagre é a palavra que explica”, conta a missionária Edna Paz, coordenadora da caravana ao lado do marido, Pr. Enoque Paz. Juntos, eles começaram a ir para o Rio Grande do Norte em 2015.

Também foram distribuídas centenas de cestas básicas para os moradores dos povoados.

Deus seja louvado pelo templo da Primeira Igreja Batista em Bom Jesus!

Nossa gratidão a todos os irmãos que ajudaram orando e contribuindo. Deus ainda quer fazer muito mais por meio de seu povo!