Orando pela Saúde do Pastor Luiz Roberto

0
1580

16/08/2019 12h

O Pr. Luiz Roberto segue se recuperando muito bem, dentro da normalidade do pós-operatório! Já foram retirados todos os pontos e a cicatrização está ocorrendo bem. Ainda há cuidados mais intensos com o tórax, não podendo fazer movimentos com os braços, o que é comum. Sua alimentação já é normal e o pastor tem se exercitado caminhando dentro de seu apartamento.

Está ansioso para estar com os irmãos na Igreja e pretende, no dia 25 de agosto, participar do culto do 51º Aniversário da IBMT. O pastor, junto com irmã Loide e família agradecem o carinho e cuidado da igreja, irmãos e amigos, e ainda manda um beijo a todos!
Esteja em oração.

31/07/2019 17h

Pastor Luiz Roberto teve alta do hospital

Com alegria informamos que o Pastor Luiz Roberto recebeu alta hospitalar hoje às 14h. Ele seguirá todo o tratamento médico e medicações em casa, durante todo o período de repouso e recuperação. O pastor agradece as orações e apoio de todos os irmãos!

31/07/2019 10h

O Pr. Luiz Roberto segue se recuperando muito bem. Sem febre, a pressão arterial está desejável, os pontos seguem sem infecção e já se alimenta com comida sólida, ou seja, todo organismo está funcionando bem. Ainda requer cuidados, porque não pode fazer movimentos com os braços para não forçar demasiadamente a área do tórax, mas o quadro geral é muito bom. Esteja em oração.

28/07/2019 17h30

A família visitou o pastor hoje a tarde e informa que ele segue no lento e trabalhoso processo de recuperação. Clinicamente está estável. Foi retirado o dreno e ele segue em fisioterapia respiratória, aguardando o dia em que poderá ser transferido do CTI para o quarto. Oremos para que ele continue perseverante nesse processo, que para o paciente sempre parece longo demais.
O pastor agradece as orações e manda um grande abraço para todos.
Amanhã teremos mais notícias. Esteja em oração.

27/07/2019 17h

Depois da cirurgia cardíaca para colocação de três pontes, realizada nesta sexta-feira (26), o pastor Luiz Roberto segue internado na CI – Cardio Intensivo.
A irmã Loide esteve com o pastor hoje a tarde. Ele conversou e demonstrou que está bem e tendo uma recuperação agradável. “Deus tem cuidado de tudo”, afirmou.
No momento, o pastor Luiz encontra-se estável hemodinamicamente e em fisioterapia respiratória. Trata-se ainda de um período de recuperação muito inicial, e todo cuidado é importante. A equipe médica recomenda repouso total durante este tempo de recuperação, que será longo. Seguiremos informando diariamente. Esteja em oração!

#ForçaPastorLuizRoberto