Falecimento Pr. Bahman

0
1051

Lamentamos o falecimento do Pr. Bahman Amirazodi que dedicou tantos anos de sua vida levando o Evangelho, se formou em 2004 no Seminário do Sul e foi membro da Igreja Batista Memorial da Tijuca (RJ).

Como missionário, Pr. Bahmam alcançou pessoas de várias partes do mundo, marinheiros que estiveram longe de seu lar e que, muitas vezes, estavam de corações abertos para palavras de esperança, foram alcançadas pelo obreiro.

Certa vez, enquanto o Pr. Bahmam visitava um navio vietnamita, um marinheiro perguntou: “Lembra-se de mim, capelão?”. Antes que pudesse responder, o marinheiro continuou: “Pastor, espere um minuto. Eu vou à minha cabine e já volto”. Minutos depois ele retornou com uma Bíblia que trazia uma dedicatória do capelão, que dizia: “Que Jesus esteja sempre nas tuas palavras”. A data da dedicatória era de seis anos atrás, ocasião em que o marinheiro havia participado de seu primeiro culto na zona portuária do Rio de Janeiro. O marinheiro contou que ele e sua família haviam se convertido e viviam em Ho Chi Minh, no Vietnã.

Com 67 anos, ele faleceu na tarde desta segunda-feira (15) após não resistir os efeitos de uma grave doença, e deixará saudades em sua esposa Helga e seus três filhos, Hannah, Kieya e Asaf, além de todos os amigos que desfrutaram de sua companhia. Seu sepultamento acontecerá no Canadá, país em que Pr. Bahman residia ultimamente.