ORE PELAS FAMÍLIAS

1
13017

Ore pelas Famílias

Estamos juntos clamando ao Senhor em prol da família durante o mês de maio, ao meio-dia. No MIT – Minuto que Impacta e Transforma os pedidos de oração serão disponibilizados em nossa página no Facebook e também no site da IBMT.

Junte-se a nós neste grande movimento de oração!

Motivos de Oração:

1 – ORE pelas FAMÍLIAS! Pela manifestação do PODER DE DEUS sobre as famílias em situação de crise no Brasil e no mundo.

2 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por aquelas que necessitam de RESTAURAÇÃO. Deus criou a família e tem a solução para sua convivência.

3 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que estejam alicerçadas na PALAVRA DE DEUS, para serem fortes e saudáveis.

4 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que sejam participantes na OBRA MISSIONÁRIA, amando e vivendo Missões, engajadas na obra de evangelização.

5 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que exista SANTIDADE, onde as conversas sejam edificantes, o respeito mútuo seja notório com atitudes de vida e postura diante de Deus.

6 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que se defendam dos valores deste século por meio da ORAÇÃO, assim ela poderá resistir aos poderes das trevas que lutam contra ela.

7 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que a IGREJA seja o seu segundo lar. Nela se aprende a bíblia, adora-se a Deus, há edificação e correção.

8 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por sua PRESERVAÇÃO contra as forças do mal, onde os propósitos de Deus possam se cumprir, tornando-a um espaço abençoador.

9 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por RELACIONAMENTOS SAUDÁVEIS no círculo familiar, com valores bem estabelecidos regidos pela palavra, pelo ensino e pela visão de Jesus Cristo.

10 – ORE pelas FAMÍLIAS! Pela SALVAÇÃO de nossos familiares, começando em nossas famílias a proclamação do evangelho através de nossas bocas e vidas.

11 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por aquelas que estão ENDIVIDADAS. Para que encontrem os meios para a liberdade financeira e que busquem orientação em Deus antes de qualquer comprometimento.

12 – ORE pelas FAMÍLIAS! Pela pessoa do PAI, para que seja bênção, obedecendo irrestritamente a Deus que o capacitará na liderança espiritual de sua família.

13 – ORE pelas FAMÍLIAS! Pela pessoa da MÃE, para que glorifique a Deus e influencie toda sua família a fazer o mesmo, sendo sábia e edificando sua casa.

14 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que os PAIS valorizem os métodos de Deus para CRIAÇÃO DOS FILHOS, e que estes cresçam na obediência à palavra de Deus.

15 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que os PAIS sejam exemplos para os filhos no relacionamento com Deus, tendo uma vida comprometida com a oração e o estudo da bíblia.

16 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que os PAIS sejam BONS ADMINISTRADORES dos bens da família, evitando os desperdícios para que os filhos não sejam pegos pelo consumismo de nossos dias.

17 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por FILHOS SAUDÁVEIS que não se conformem com este mundo, amando a Deus de todo o coração.

18 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que os FILHOS sejam saudáveis de caráter, que amem, ouçam e honrem seus pais. Que cresçam em integridade e façam a diferença em sua geração.

19 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que os FILHOS não sejam dominados pela curiosidade de experimentar drogas lícitas e ilícitas.

20 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que os CASAIS busquem em Deus a renovação constante do amor e do respeito.

21 – ORE pelas FAMÍLIAS! Pelo RELACIONAMENTO CONJUGAL, para que os casais reflitam a imagem de Deus por meio de harmonia, submissão, tolerância e companheirismo.

22 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que os ENSINOS do EVANGELHO sejam expostos de forma contínua e sistemática, que os PAIS não se omitam diante dessa grande responsabilidade.

23 – ORE pelas FAMÍLIAS! Pela INTERRUPÇÃO DA VIOLÊNCIA na FAMÍLIA. Por proteção, consolo, coragem e justiça em favor das vítimas da violência doméstica.

24 – ORE pelas FAMÍLIAS! Pela SAÚDE INTEGRAL da FAMÍLIA, para que sejam verdadeiramente vivas, saudáveis e onde haja boa comunicação.

25 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que não sejam CONTAMINADAS por interpretações evasivas e secularizadas sobre o ABORTO.

26 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que não se deixem influenciar para o mal pelos MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

27 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por libertação e restauração dos FAMILIARES que se encontram aprisionados pelas drogas.

28 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que sejam saudáveis conduzindo outras famílias até Jesus, sendo instrumento d’Ele para abençoar outras.

29 – ORE pelas FAMÍLIAS! Para que sejam agentes de preservação do meio ambiente contribuindo para o equilíbrio de nosso planeta.

30 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por SANTIDADE nos relacionamentos afetivos dos jovens e adolescentes, não cedendo diante dos apelos sensuais do mundo.

31 – ORE pelas FAMÍLIAS! Por aquelas que estão enfrentando dificuldades, para que se FORTALEÇAM em DEUS sendo transformadas pelo evangelho de Cristo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.